World International Games
World International Games
World International Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World International Games

Seja Bem vindo ao Wig Forum
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Zpbrasil Addons 1.0 Lançado
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Servidor : Ready To KiLL | Zombie Plague |
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptySáb Mar 14, 2015 4:56 am por gardenal

» UNBAN!!!!!!!!!!!
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyQui Jul 18, 2013 6:43 pm por yurelomes

» Parceria LEIA AKI ADM
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptySeg Jul 15, 2013 8:04 pm por gugaKK

» ZOMBIE NST DE XP 2013 ÚNICO BRASILEIRO CONFIRA AQUI!!!
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyDom Jun 09, 2013 5:11 pm por noe_cunha

» Skins dos Personagens de Resident Evil [H]
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyTer Abr 16, 2013 8:49 pm por gustavogrg

» votaçao por motivo nada a ver
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyDom Mar 24, 2013 4:35 am por Matheus Roque Silva

» #1 | CSLoSE | ClanServer - Vagas ADMIN [ZombiePlague By Killall] @PerfectGamesHosts.Com
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptySáb Mar 09, 2013 5:18 am por VeryEasy

» CSProject] - Zombie Plague 4.5 @ CSPGames IP: 189.1.172.172:27025
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptySáb Fev 23, 2013 7:45 pm por Ninha

» | Lethal Theory | Zombie Plague #1
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyTer Jan 15, 2013 9:37 pm por lucasxl33

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Top dos mais postadores
Admin (387)
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão I_voting_barADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty 
[G]uilherm[E] (151)
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão I_voting_barADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty 
bruno_cse (142)
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão I_voting_barADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty 
karatealan (66)
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão I_voting_barADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty 
MarcoS (53)
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão I_voting_barADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty 
whalter1 (50)
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão I_voting_barADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty 
4dr1el (27)
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão I_voting_barADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty 
joathan050394 (27)
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão I_voting_barADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty 
4D074D0 (21)
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão I_voting_barADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty 
ferozzz (19)
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptyADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão I_voting_barADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty 
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Fórum
Votação
Vip List
Lista de vips
Quem está conectado?
15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 197 em Dom Abr 11, 2021 5:41 pm

 

 ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guto_00
Novato
Novato
guto_00


Pais de Origem Pais de Origem : Brasil
Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2009

ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty
MensagemAssunto: ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão   ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptySeg Ago 03, 2009 2:16 am

AEW galeraaaaa! tudo firmeza ,tudo tranquilo aew rsrs....antes de eu começar quero falar que , quero que vcs leiam tudo e tbm vou querer que saibam que eu naum crio plugins naum vou tolerar gente falando isso > EX guto eu fui la no plugin e tal e vi isso guto_faka e fui ver se vc tinha feito mas apareceu isso guto_faka maicon vc naum criou nada .........gente eu naum crio msm eu soh colokei como ex guto_faka para saberem que esse plugin tem que ter minha permição para poderem por em um addons !

[size=150]Bom vamus começar[/size]

ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Counter-Strike-2


Conteudo

Razz Amxmodx 1.8
Razz Metamod
Razz Booster 2.4
Razz Sxei (7.8 Opcional) precisa ativa-lo
Razz CFGs (CF,4Fun,Mix,CPL)
Razz Commandmenu (criado com a mais facilidade para o adm )
Razz Atualizacao do Server


[size=150]Plugins do Addons War[/size]
Citação :
#################
;Plugins (ONLINE)
################# #
guto_pt-br.amxx ; Deixa o Idioma PT-BR Automaticamente.
guto_client.amxx ; Executa comandos clientes.
guto_c4.amxx ; Tempo da Bomba Explodir.
speclist.amxx ; Mostra quem está te assistindo.
screenfade_1.3.amxx ; Tela se Fecha ao Acabar a Partida
guto_ant-ping.amxx ; Kicka Jogadores com ping alto.
guto_rate.amxx ; Corrige problemas no equilíbrio das rates. (não é a rate que da lag essa é uma outra)
guto_bullet.amxx ; Mostra danos causados.
guto_hs-lenta.amxx ; HeadShot em camera Lenta.
guto_boneco.amxx ; Mostra Boneco de danos.
guto_lastman.amxx ; Mostra quem e o Ultimo Jogador
guto_internet.amxx ; Configuracao da Internet, Reduzir Lag. (aprovado não da lag)
guto_connect.amxx ; Avisa quando alguem entra no servidor.
bw_guto.amxx ; Armas atras das costas.
m3knockback_guto.amxx ; Impacto no tiro da M3.
sentrygun_guto.amxx ; Sentry Gun (arma que voce planta no chao e ela atira sozinha digite no console SENTRY_MENU.)
freeammo_guto.amxx ; Municao de graça.
show_admins_vl.amxx ; Esse Plugin irar mostrar de baixo do radar os admins onlines. ( mt bom )
call_medic.amxx ; chame um medico.
follow_the_wounded.amxx ; Quando alguem estiver com 20 de life Fica pegadas de sangue.
loding.amxx ; quando entra no server escute uma musiquinha ;D
lightmap_guto.amxx ; Modifica a luz do mapa.
amx_parachute.amxx ; Para-queadas
bazooka_mod_1.3.amx ; compre bazzoka digite a tecla "Y" e escreva : buybazooka obs : tem que ta na base

##################
;Plugins (OFFLINE)
##################
;guto_advancer.amxx ; Mostra rastros das balas (não aconselho a por , isso da lag).
;guto_camper.amxx ; No-Camper Medidor em %.
;guto_hora.amxx ; Mostra hora e data na Tela.
;guto_frags.amxx ; Jogador ganha 3 frags se plantar ou defusar bomba.

Duvidas?

MSN: guto_smiley@hotmail.com
Poste aqui no topc sua duvida estarei tirando ela tambem


[size=150]Download[/size]
😉 Sharex http://sharex.xpg.com.br/files/6876092233/ADDONS_GuTo_War_Battle_Front.rar.html

[size=150]Download do Maps para um diversão de GUERRA [/size]
😉 http://sharex.xpg.com.br/files/6143188319/war_bagdad.rar.html
😉 http://sharex.xpg.com.br/files/8703479546/war_cbble2.rar.html
😉 http://sharex.xpg.com.br/files/7225659283/war_veget.rar.html

Agradecimentos
Agradeço a DEUS por tudo que ele fez para minha vida
Agradeço a CS online Br pelo alguns plugins.
Agradeço a um amigo que me mandou esse map
e
Agradeço a mim rsrs por tede criado um dos addons sem lag 😉

Comenten ou DEVIRTAM-SE

ja ia me esquecendo quandu você querer compra a bazooka voçê tem que ta na sua base para poder compra-la

OBS : só uma coisa para quem cria addons , não copie , não pegue plugins de pessoas , não pegue as coisas criadas delas seja criativo isso não é chigamento mas sim de uma coisa quero que vcs aprendam seja criativo a melhor coisa é ser isso oque eu falo eu não apenas minto mas sim eu falo a verdade

outra coisa , quandu vc tiver de adm ou admin vc vai la ver seu nick ta errado por exemplo , quandu vc mudar nome naum vai tirar o seu adm vc vai continuar com ele Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Pais de Origem Pais de Origem : Brasil
Mensagens : 387
Reputação : 3
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 29
Localização : Rio De Janeiro

ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão Empty
MensagemAssunto: Re: ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão   ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão EmptySeg Ago 03, 2009 10:48 pm

nunca testei esse mod direito nao vol dar uma olhadinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://zpbrasil.forumeiros.com
 
ADDONS GuTo War Battle Front + Map para a diversão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (New)##ADDONS## GuTo PoWeR 4Fun ##(Sem LAG Garantido)
» [Chegou] Addons -GuTo- PoWeR 4FUN v 3.0
» Addons > IraQ^TeaM Super Addons v3.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World International Games :: Counter Strike 1.6 :: Addons-
Ir para: