World International Games

World International Games

Seja Bem vindo ao Wig Forum
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Zpbrasil Addons 1.0 Lançado
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Top dos mais postadores
Admin (387)
 
[G]uilherm[E] (151)
 
bruno_cse (142)
 
karatealan (66)
 
MarcoS (53)
 
whalter1 (50)
 
4dr1el (27)
 
joathan050394 (27)
 
4D074D0 (21)
 
ferozzz (19)
 
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Fórum
Votação
Vip List
Lista de vips
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 36 em Seg Jan 30, 2012 7:25 pm

Compartilhe | 
 

 Quem será o novo Counter-Strike? Confira nossa lista.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
csleon 1.6
Novato
Novato


Pais de Origem Pais de Origem : Brasil
Mensagens : 14
Reputação : 50
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : belem pará

MensagemAssunto: Quem será o novo Counter-Strike? Confira nossa lista.   Qua Fev 22, 2012 2:18 am

Em 1998, a Valve lançava seu primeiro produto no universo do entretenimento eletrônico. Após anos de pesquisa e desenvolvimento, a empresa finalmente presenteava os jogadores com um título que se tornaria um verdadeiro marco nos videogames. Trata-se deHalf-Life, uma obra-prima dos tiros em primeira pessoa (FPS) que serviu como exemplo para diversos outros games consecutivos.Aclamado pelas críticas e pelos jogadores, o jogo logo foi considerado como um dos melhores games dos últimos tempos. Usuários do PC, plataforma na qual o game estreou, receberam muita ação apresentada através de uma trama envolvente, digna de cinema. Posteriormente, Half-Life ganhou expansões e diversas modificações (Mod) que aproveitavam os recursos oferecidos pelo jogo.

Dentre estas modificações, há uma em especial que se tornou extremamente popular, superando até mesmo seu anfitrião. A febre das lan houses no início deste século era ocasionada, principalmente, por um Mod de Half-Life chamadoCounter-Strike. Praticamente todo o planeta, incluindo o Brasil, adotou mais um jogo à sua lista de favoritos.

Olha a faca!
A febre de CS atinge o Brasil

A proposta de Counter-Strike, o popular CS, era simples. Jogadores viviam conflitos entre duas facções, os terroristas e contra-terroristas. A partir deste conceito, eram formadas equipes para cada grupo, e, para vencer, era preciso cumprir diversos objetivos, como detonar explosivos, salvar reféns ou proteger determinado alvo — ou eliminar completamente a outra facção, derramando sangue. Tudo através de emocionantes disputas multiplayer, permitindo partidas online ou via rede local.

Esta premissa simples e eficiente, e gratuita no início de sua vida, simplesmente contaminou os PCs de maneira quase viral, tornando-se uma exigência nas lan houses e até mesmo em computadores pessoais. Diversos campeonatos envolvendo o game também surgiram, fazendo com que o jogo se tornasse um dos primeiros esportes eletrônicos profissionalizantes. Não restam dúvidas: Counter-Strike foi um fenômeno.

Atualmente, ainda existem diversos jogadores que desfrutam da diversão de CS. Contudo, um desafio ainda paira no ar: criar um game superior, ou até mesmo equivalente, ao lendário Counter-Strike. Pensando nisso, o Baixaki Jogos resolveu elaborar uma lista com alguns dos jogos mais quentes que são constantemente comparados com o sucesso da Valve. E o melhor: gratuitos.

Os novos Counter-Strike
Candidatos de peso

Crossfire

Crossfire é um game de tiro em primeira pessoa que também mistura, levemente, elementos de estratégia. Desenvolvido pela empresa coreana SmileGate, o jogo debutou em seu país de origem em 2007, chegando a América somente após dois anos, em 2009. A semelhança com Counter-Strike está em toda a parte: jogabilidade, divisão de times, objetivos e até mesmo nos gráficos.

Talvez a única grande diferença seja entre as facções do game. Em vez de encarnar terroristas e policiais, o jogo apresenta dois times de mercenários nos quais o jogador pode fazer parte. Há ainda uma loja para personalização de equipamentos e aparência, que é disponibilizado no jogo e tempera o jogo com planejamento estratégico. Confira o link para download no Baixaki clicandoaqui.

Operation 7

Assim como Crossfire, Operation 7 também mistura dois gêneros em um só jogo. O FPS, tiro em primeira pessoa, é predominante, mas há ainda a possibilidade de subir de nível e acumular créditos para adquirir novos itens. Tudo o que os jogadores precisam fazer é se cadastrar na página oficial do game e baixar o arquivo.

Obviamente, as semelhanças com o clássico da Valve estão por toda a parte. Contudo, o arsenal do jogo apresenta uma variedade maior de armas, contando, inclusive, com pistolas e rifles característicos do gênero. Mas, o maior diferencial é a personalização de soldados e a maneira de como os equipamentos são obtidos. Confira o link para download no Baixaki clicandoaqui.

Blackshot

Blackshot é um dos concorrentes mais jovens para o posto de novo Counter-Strike. O jogo mal chegou e já está chamando a atenção dos jogadores. Com gráficos de boa qualidade, para um game gratuito, obviamente, diversos modos de jogo e jogabilidade simples, o game é uma grande promessa.

Existem quatro tipos de jogo no game. Dentre eles estão: Team Flag Match, Search and Destroy, Team Death Match e Bunker Defense. Ainda é possível aperfeiçoar suas habilidades dentro do game, adquirindo pontos de experiência e utilizando-os a cada partida. Confira o link para download no Baixaki clicandoaqui.

America’s Army

Um game realmente peculiar. America’s Army nasceu em 2002, através de um projeto do próprio governo estadunidense. O objetivo era simples, demonstrar aos jovens, de maneira interativa, a experiência de ser um verdadeiro soldado do exército. Contudo, o game acabou extrapolando as expectativas do governo, se tornando uma verdadeira febre entre os adolescentes de todo o mundo.

America’s Army já conta com diversas versões distintas, apresentando aprimoramentos ao longo de sua vida. Nota-se claramente, em uma comparação direta com Counter-Strike, o planejamento tático enfatizado no game do governo estadunidense. Entretanto, o game é uma boa alternativa para quem deseja puxar o gatilho. Confira o link para download no Baixaki clicandoaqui.

Parabellum

“Sic vis pacem, parabellum” Se queres a paz, prepara a guerra. O game também está entre a nova geração dos novos CS, e ainda não conta com uma versão aberta para o público. Contudo, o Baixaki Jogos já testou o game em sua versão beta.

O espírito é praticamente o mesmo de Counter-Strike, não há como negar. Mesmo estando em fase de testes, o jogo já demonstra seu potencial. Gráficos de qualidade e jogabilidade simples são os pontos fortes do game, que tem tudo para se tornar popular.

Combat Arms

Combat Arms é um dos exemplos mais bem sucedidos desta lista. Gratuito, o jogo simplesmente dominou os computadores de muitos jogadores de todo o Brasil, graças a sua fórmula simples e a eficiência de seus serviços.

Infelizmente, a desenvolvedora do título resolveu interromper definitivamente o suporte à America Latina, devido a problemas com a distribuição de banda. Nosso país estava na lista dos sorteados, e Combat Arms ficou guardado apenas na mente dos jogadores.

Battlefield Heroes

A Electronic Arts resolveu apostar, sem cobrar nada dos jogadores, no ramo dos games gratuitos. Battlefield Heroes é uma estilização da franquia homônima, que vem conquistando jogadores desde seu lançamento.

BF: Heroes é executado diretamente no seu navegador de internet. Tudo que o jogador deve fazer é entrar na página oficial do game e desfrutar do jogo — ainda em versão beta. O título conta com uma perspectiva em terceira pessoa, e o jogador seleciona um dos curiosos heróis para combater seus inimigos. Destaque para os visuais, extremamente cartunescos e bem humorados.

Quake Live

Assim como Battlefield: Heroes, Quake Live também é executado diretamente de seu navegador. Desenvolvido pela iD Software, o jogo, que exige apenas o download de um plugin, conta com visuais equivalentes a um dos maiores sucessos da empresa: Quake III Arena.

A ação intensa e toda a atmosfera do jogo foram preservadas. Personagens famosos retornam, assim como uma grande variedade de armas que fizeram muitas vítimas na versão original. Não é exatamente um substituto de CS, mas excelente para quem já se divertiu com Quake III.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.cadeogame.com.br
 
Quem será o novo Counter-Strike? Confira nossa lista.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Counter Strike: Global Offensive
» Formula XR 2015: Quem será o campeão?
» Novo Driver Nvidia 301.42
» Novo Xbox será apresentado dia 21!
» Um novo King of Fighters está em produção SNK Playmore revela que será em 3D

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World International Games :: Steam Games :: Resident Evil Cold Blood (mod hl)-
Ir para: