World International Games

World International Games

Seja Bem vindo ao Wig Forum
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Zpbrasil Addons 1.0 Lançado
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Top dos mais postadores
Admin (387)
 
[G]uilherm[E] (151)
 
bruno_cse (142)
 
karatealan (66)
 
MarcoS (53)
 
whalter1 (50)
 
4dr1el (27)
 
joathan050394 (27)
 
4D074D0 (21)
 
ferozzz (19)
 
Dezembro 2016
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Fórum
Votação
Vip List
Lista de vips
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 36 em Seg Jan 30, 2012 7:25 pm

Compartilhe | 
 

 Editando Skins(bots)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
csleon 1.6
Novato
Novato


Pais de Origem Pais de Origem : Brasil
Mensagens : 14
Reputação : 50
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : belem pará

MensagemAssunto: Editando Skins(bots)   Qua Fev 22, 2012 1:07 am

Introdução

O Half Life Model View é um programa para a visualização de arquivos no formato .mdl, são modelos (personagens, armas, etc) que são visualizados no próprio jogo. Esseprograma é usado em conjunto com o Milk shape 3D para criação de modelos para o jogo.
Como funciona?

Ele é um visualizador de modelos, mas também pode servir para importar e exportar arquivos de imagens para você editar no Photoshop. Sua interface não é complicada e apesar de alguns bugs é um programa que serve para você confeccionar sua própria textura.
Requisitos- Photoshop - Half life Model View - Criatividade
Importando um personagem
Basta você abrir o programa e no menu file escolher, load model. Escolha o modelo (arquivo .mdl) e clique em abrir. Logo após será carregado o modelo e estará visível na janela.

Editando um textura
Para editar você precisa exportar a imagem pelo HLMV e salvá-la no seu desktop, você acha essa opção na aba Texture. Exporte a imagem e a abra no Photoshop.


No Photoshop, abra a imagem e troque a qualidade da imagem, ela vem exportada no formato .bpm cor indexada para a melhor edição é necessário que seja trocadaTemporariamente essa qualidade para melhor edição. Vá em: Imagem > Modo > Cores RBG
Lembrando que você deve salvá-la no mesmo formato e qualidade do qual foi exportada, caso contrário o programa vai recusar e não será carregado a textura.

Ainda no Photoshop, você poderá adicionar alguns efeitos, como alterar cor, contraste, adicionar figuras, etc. Vai depender da sua criatividade. No exemplo a seguir vou adicionar o efeito de matriz e saturação, isso fará com que eu possa trocar a coloração da minha imagem.
1º. Vou selecionar a área da imagem a trocar a cor com a ferramenta laço magnético, envolver a área por completo e dar um clique.
Note que a área vai ficar destacada, nessa área vamos trabalhar individualmente a sua cor.

2º. Vou ir no menu, Imagem > Ajustes > Matriz e saturação, ou simplismente vou usar as teclas CTRL + U. Agora ajuste sua cor como o desejado, no exemplo usarei um tom escuro.

Agora um OK e pronto, você pode trabalhar qualquer ponto da imagem com qualquer outra cor como desejar.
3º. Após terminar a edição vamos salvar ela no formato .bpm 8 bits, para isso ser possível ajuste-a, vá em Modo > Cores Indexadas, dê OK e pronto. Vá em Arquivos > Salvar.

Agora no HL model view, vá na aba texture opção import e importe a imagem editada pelo Photohop. Caso tudo ocorra bem a imagem será carregada e ficará visível na aba sequence.

Para salvar o modelo confeccionado basta ir na aba Texture > SAVE MODEL, salve no Desktop e de um nome. Para adicionar como modelo no CS, você terá que ir na pastacstrike\models, lá tem pasta para cada player aonde serão colocados os modelos para players. Para cada player existe uma pasta especifica, você tem que renomear os players criados.
Exemplo: Pasta gsg9, terá os arquivos gsg9.mdl e gsg9T.mdl. Mesmo que no HLMV só seja gerado um arquivo .mdl, tipo, personagem.mdl você terá que criar um personagemT.mdl. Isso é simples basta você dar um clique nele e copiar e depois colar, ficando 2 arquivos, renomeie o arquivo de cópia para personagemT e pronto.
Lembrando que isso é obrigatório somente para alguns arquivos de players .mdl.
Abra o CS e seu novo personagem aparecerá de acordo com o selecionado, gsg9 ficará com uma nova cara.
Daí em diante fica por sua conta para soltar sua criatividade, lembre-se que você não vai alterar os pixels da imagem, somente irá alterar suas texturas.
O meu player de CS que eu editei.
Original:
Editado:


tai galera so usa criatividade vlw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.cadeogame.com.br
csleon 1.6
Novato
Novato


Pais de Origem Pais de Origem : Brasil
Mensagens : 14
Reputação : 50
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 24
Localização : belem pará

MensagemAssunto: Re: Editando Skins(bots)   Qua Fev 22, 2012 1:14 am

opa nao apareceu a imagem que negocio e esse
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.cadeogame.com.br
 
Editando Skins(bots)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX] 7S3 para 1S2 no "farm-to-farm"
» Camtasia Studio: Intros/Vinhetas Prontas // Editando Intros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
World International Games :: Novidades-
Ir para: