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 PokeMod v1.2.3

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AutorMensagem
[G]uilherm[E]
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Pais de Origem Pais de Origem : Brasil
Mensagens : 151
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Data de inscrição : 23/01/2010

MensagemAssunto: PokeMod v1.2.3   Dom Abr 18, 2010 10:02 pm

PokeMod V1.2.3
compiler
Download Requerido Arquivo



1.2.3RC públicos podem ser encontrados aqui.
1.2.3RC2 pode ser encontrada aqui.

Não prejudica esse mod só porque é sobre Pokemon, é um dos mods mais complicadas em volta e ele está crescendo intensamente.

Foi testado em Counter-Strike 1.6, extra-oficialmente na Condição-Zero, e um pouco de Day of Defeat e Seleção Natural.

Então, qual é PokeMod?
-É uma modificação do jogo, que incorpora os jogos gameboy antigo. Os jogadores escolhem um pokemon inicial, ganhar experiência, e pegar pokemon novo. Enquanto os jogadores de nível acima de seu pokemon, que pokemon habilidade irá se tornar mais letal. Se um pokemon consegue evoluir para outro pokemon, o pokemon novos terão uma nova perícia mais seus antecessores. No entanto, os jogadores são limitados ao uso de um único pokemon de uma só vez, mas pode ter um partido "que pode mudar com a voar com o comando / ir. Alguns Pokémons são designados como 'Pokemon' global ', e enquanto eles estão no seu partido, sua habilidade vai funcionar tão bem.
-Existe também um sistema único item que tem sido desenvolvido, onde os proprietários servidor pode gerenciar e criar novos itens com base em um arquivo simples (items.cfg). Este sistema item pode ser utilizado para criar uma quantidade quase infinita de itens que você pode imaginar.
Além disso, com PokeMod existe um "sistema PokeRank ', onde os jogadores ganham pontos a cada vez que o seu nível de pokemon. Isso pode se tornar competitiva uma vez que existem 11 tipos de incumprimento pokeranks, a partir de Pokemon Finatic e trabalhando para Legendary Guru. No topo destas categorias individuais, há também um posto de servidor. Se você tiver a pokerank superior em todo o servidor, que será designado como o mestre Pokemon, e os próximos quatro são mais parte da Elite Four.
-Outra característica é a PokeMod the Wild "e" Modo Treinador ". Os jogadores são padronizados para os formadores, mas pode trocar por dizer / selvagem. No modo selvagem, que será atribuído um pokemon ao acaso, com uma experiência aleatória. Wild ganham experiência duas vezes mais rápido pokemon como formadores, mas quando você morrer, você se torna um pokemon novo.
-Não é comumente usado em PokeMod é o modo 'Safari'. Este modo permite aos jogadores escolher qualquer pokemon que o servidor habilitado para o modo de Safari. Não há ganho de experiência e os jogadores são capazes de mudar pokemon livremente. Pokemon pode ser desativada, somente o administrador, ou definir um nível.

Como posso configurar PokeMod ao meu gosto?
-PokeMod tem muitos tipos de configurações encontradas no configs / pokemon / pasta. Dentro de cada arquivo, existem personalizações disponíveis. Para obter mais profundas mudanças, como a poupança de tipo ou tipo de jogo, você deve editar o recompile custom.inl skill_defines.inl ou então para um novo pokemod.amxx.
items.cfg - Conforme descrito anteriormente, você pode mudar e acrescentar itens à PokeMod. Você pode definir o que eles fazem, o seu preço, e outras coisas. Você também pode classificá-los assim que você pode comprar itens mais fáceis de vez em PokeMod.
maps.cfg - Isso pode ser usado para ter o mapa configurações específicas. Você pode fazer qualquer normal console de comando, ou além disso, você pode desativar PokeMod (deficientes) ou ligar habilidade uso off (-skills_off) para que os jogadores não podem usar suas habilidades, mas eles ainda podem ganhar experiência. Com deficiência e-skills_off, PokeMod não precache todos os modelos, sons ou sprites, dessa forma você pode ainda jogar os mapas grandes como fun_allinone.
pokedex.txt - Embora não seja recomendável que você modificar este arquivo, você pode editar o nome e descrição das competências aqui.
pokemod.cfg - Aqui você pode editar cvars para PokeMod que serão carregados na inicialização do mapa. Você pode mudar se PokeMod é para o administrador é necessária para os comandos de admin PokeMod. Se você deseja alterar os valores neste arquivo do jogo, ao invés de usar o comando normal cvar (amx_cvar) use o comando pm_cvar novo e ele vai salvar o arquivo também.
pokemon.cfg - Dentro deste arquivo, você pode alterar as propriedades de muitos dos pokemon. Você pode mudar o quanto há atraso depois de usar a sua habilidade, se é um pokemon global, de que tipo é, e mesmo que ela evolui para e quando evolui.
safari.cfg - No modo Safari, o pokemon recebem um nível de jogo, este é o local onde você definir esse nível. Se você definir a 0, então ninguém pode usar este pokemon no modo Safari. Se definido como um número negativo, os administradores só pode usar esse pokemon durante o modo de Safari.
xp_table.ini - Inspirado SuperHero Mod, agora você pode facilmente mudar o que cada nível é e quantos níveis existem. (Note que você também terá de definir uma mudança em custom.inl se você quiser mais de 99 níveis)

Como posso verificar se PokeMod está funcionando?
-Com a versão 1.2.0, agora você pode acessar o comando e pokemod pm. Se nenhum argumento for fornecido, ele irá mostrar informações sobre PokeMod, como se ele estiver desativado, está faltando os arquivos, ou em funcionamento.
Também com esse comando, você pode mudar PokeMod de on / off estados.
pokemod on / off - liga pokemon ligado ou desligado
safari pokemod on / off - transforma o modo safari ligado ou desligado
debug pokemod # - muda o nível de debug
debug pokemod - altera a chave de depuração
pokemod debug off - transforma depuração off


Código:
/ / ChangeLog - - / /
* V1.2.2 - 02/01/08
* - Módulo hamsandwich descartada e adicionou módulo para trás diversão
* - AoEdamage Fixo e limpos e Linedamage
* - Corrigido problema de velocidade que estava ocorrendo
* V1.2.1 - 01/26/08
* - Status de incêndio fixo
* - Fixed habilidade endurecer
* - Menus fixos não funciona ocasionalmente
* - Fixed névoa e céu ataque não exibir na posição correta
* - Tipo refez a preparar-se para 1.3.0
* - Adicionado efeitos de status para a função normal pokedamage
* - Refez como os efeitos de status são calculados em pokedamage
* - Nenhum tipo Adicionado
* - TYPE_ Adicionado prefixo define o tipo / enum
* - Refez comandos admin
* - Fixed danos estranho com AoE e danos Line
* - Módulo do motor caiu, agora usa fakemeta_util
* - Módulo diversão caiu, e agora usa fakemeta hamsandwich
* - Hora removidos incluam
* - Agora requer módulo Hamsandwich
* - Fixed habilidade rock slide
* - Bots agora liberação pokemon aleatoriamente
* - Corrigido habilidades global poder ser feito duas vezes
* - Fixed Dodrio
*
* V1.2.0 - 12/24/07
* - Separado em arquivos menores
* - Adicionado xp e lvls
* - Adicionado mais pokemon
* - E muito mais (para a lista completa, consulte fóruns PokeMod)
* - Agora exige AMXX 1.8 ou superior
*
* V1.1.1 - 07/06/06
* - Corrigido algumas coisas
* - Adicionado alguns cvars
* - Código Limpo
* - Feitos um pouco preparado para quando lvls e xp são adicionados
*
* V1.1.0 - 06/29/06
* - Menus refez
* - Adicionado mais pokemon (33 no total)
* - Código Limpo
* - Cvars alterado para pcvars
* - Agora exige AMXX 1,71 ou superior
*
* V1.0.1 - nunca lançado
* - Algumas coisas Fixo
* - Código Limpo
* - Adicionado cvars mais
*
* V1.0.0 - 01/15/06
* - Lançado ao público
*
/ / - Créditos - / /
* - Onix - sprites modificados e sons de código de herói Yang Veronika
* - Abra - código usado PassAimTest de Sharky / JTP10181 's Batgirl herói
* - Growlithe - Cheap_Suit vez lança-chamas de
* - KOST - para a unidade get_distance_to_line
* - VEN - para suas ações fm_is_ent_visible
* - Kadabra - com base em herói vittu de Gohan SSJ
* - Magmar - feita pelo Om3gA
*
* - Arquivos Config - com base na superheromod
* - Save XP - chave com base na superheromod
* - Sounds - utilizados alguns sons de FFX mod
* - Models - usado Prof Oak modelo de Pokemon abandonada Mod para Half-Life
* - Pokeball original feita por Emp », fixada pelo Om3gA
* - PokeLoop - código usado em loop) (HOJ Batman/JTP10181 é herói Capitão América
* - NPCs - usado nada Twilight Suzuka guia do NPC
* - Saving MYSQL - Superhero Mod
* - Saving SQLx - Teame06
* - Dynamic nativos - a ajuda de Hawk552
* - Outros - código modificado mole de WC3FT mod
* - A partir de ações is_user_outside timer16 por Twilight Suzuka
*
* - Qualquer coisa não listadas aqui foi provavelmente feito por Emp »
*
/ - To Do - / /
* - Mais pokemon??
* - Personal huds colorido
* - Custom apoio pokemon
* - Pontos PP
* - Use nativos Novo Arquivo
* - Leia arquivos ao invés de ter define
* - Suporte completo para MultiMod DoD e NS
/ * Quando executado pela primeira vez, arquivos de configuração será feita em amxmodx / configs / pokemon /
Ao atualizar para uma nova versão pm_reset tipo, todas no console para obter novos arquivos de configuração.

Admin Commands
pm_givepoke [nível] - dá aos jogadores um pokemon
pm_setpoke - dá aos jogadores o poder temporariamente pokemon
pm_takepoke - leva um pokemon longe de jogadores
pm_morph |ALL |# |C> - morphes um pokemon em um novo

pm_givexp - dá aos jogadores xp pokemon
pm_setxp - define xp em jogadores pokemon

pm_addrank - dá pontos de rank para o jogador
pm_setrank - define posição sobre pontos de jogador

pm_setlevel / pm_setlvl - Define o nível de jogadores de pokemon

pm_giveitem name> [montante] - dá aos jogadores um item

- mudanças que recebe as mensagens de debug

pm_help - mostra ajuda do comando de admin
pm_cvar [] novo valor - view / alteração de valor de cvars pokemod

pm_enable [] pokemon adicional - permite o uso de um pokemon
pm_tempenable [] pokemon adicionais - temporariamente permite o uso de um pokemon
pm_disable [] pokemon adicionais - desativa o uso de um pokemon
pm_tempdisable [] pokemon adicionais - temporariamente desativa o uso de um pokemon

| - alterações em itens Pokemart
pm_safari - pokemon mudanças no Safari
pm_reset - redefine pokemod arquivo
cargas pm_loadconfig - pokemod arquivos de configuração
pm_erasexp - apaga todos os xp
Player dizer comandos:
/ Pokecommands - apresenta a lista completa dos comandos no pokecommand
/ Pokehelp - mostra informações básicas sobre PokeMod
/ Save - salva os dados PokeMod (a menos que a poupança é desligado ou está no modo de safari)
/ Pokedex poke - mostra informações sobre o pokemon especificado (ex. '/ pokedex 1' ou '/ pokedex Bulbasaur)
/ Pokemenu - mostra PokeMod menu se você está morto ou perto de um professor Oak
/ Pokehud cima / baixo - move o HUD PokeMod cima ou para baixo (ex.: '/ pokehud up' ou '/ pokehud down')
/ Playerspokes - mostra pokemon everyones
/ Quantidade Pokemart item - compra a quantidade do item
/ Visualizar informações pokeitem item - sobre o item
/ Go - mostra menu para escolher o seu pokemon ativo
/ Mypokes - mostra o pokemon em seu partido
/ Switch poke1 poke2 - pokemon switches com outro
/ Poke lançamento - as tentativas de liberar um pokemon para a vida selvagem
/ Give pokemon jogador / item - dá o seu pokemon / item para o jogador (por exemplo, '/ give Emp pikachu' ou '/ give Emp poção')
/ Selvagens - tornar-se um pokemon selvagem aleatório
/ Formador - tornar-se um treinador
/ Pokerank jogadores - pokeranks vista
Player Console Commands:
pokemod - PokeMod mostra informações sobre o servidor
pokeskill + - usa sua habilidade atual
pokeskill + # - usa esta habilidade, sem ter que ir até o menu (+ pokeskill1, + pokeskill2, etc)
pokeitem + - mostra menu de itens corrente

Muitos atributos dentro PokeMod pode ser alterado no custom.inl arquivos e skill_defines.inl. Com essas mudanças, você deve ser capaz de ter uma experiência única PokeMod

Creditos:
GriloSk8
AlliedMods
Emp

____________________________________________________



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