Pais de Origem : Mensagens : 16 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:12 am
*Introdução
Esse mapa conta com vários lugares secretos, armadilhas, etc... Fiquei dois fazendo esse mapa, consertei quase todos os bugs, mas se você achar algum, me fale por favor.
*Descrição
Esse mapa suporta 16 Trs e 16 CTs que tem um único objetivo: subir o mais alto possível para sobreviver ao ataque dos zombies, há arames farpados que dão 50 de dano e lugar que tem que se abaixar para entrar, meu primeiro mapa divulgado, então por favor, em vez de colocar comentários ruins, coloque sugestões de como melhorar.
*Créditos Mapa por The Fire Fuchs Agradecimentos para Lipe/Sniper123
Última edição por The Fire Fuchs em Sex Nov 06, 2009 4:50 am, editado 1 vez(es)
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Pais de Origem : Mensagens : 387 Reputação : 3 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 29 Localização : Rio De Janeiro
Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:14 am
eu vi esse mapa na csonlinebr ta bem maneiro
The Fire Fuchs Mapper
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:15 am
vlw
The Fire Fuchs Mapper
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:16 am
Veja também meu blog de mapas de cs:
Mappers de cs http://www.mappersdecs.blogspot.com/
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Pais de Origem : Mensagens : 387 Reputação : 3 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 29 Localização : Rio De Janeiro
Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:19 am
quer ser nosso mapper é um comvite
The Fire Fuchs Mapper
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:20 am
sim, mas só tem um problema, meu valve hammer editor não copila, pois eu só tenho cs original
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:21 am
ta ok.mais pq vc nao baixa outro hammer editor
The Fire Fuchs Mapper
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:23 am
Não é problema do hammer, é problema de eu ter o cs original, dai eu não consigo copilar.
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:25 am
cara se vc quiser passa o mapa pra min no msn q eu compilo pra vc
meu msn é matheus.nobre14@hotmail.com
The Fire Fuchs Mapper
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:27 am
Blz, já tenho outro mapa pronto na versão ''fix''
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Pais de Origem : Mensagens : 387 Reputação : 3 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 29 Localização : Rio De Janeiro
Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:28 am
ok me add la se for pra conversa entra no chatbox
The Fire Fuchs Mapper
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:28 am
blz
4D074D0 Admin
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 1:43 am
Da Hora Ficou Show =] So Da Umas Melhoradinhas Pois Tem Alguns bugs
The Fire Fuchs Mapper
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Sex Nov 06, 2009 2:19 am
aonde?
bruno_cse Admin
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Assunto: Re: zm_up_2_survive Seg Jul 05, 2010 2:09 am
eu ja me intrometendo aqui na conversa.
eu queria saber como mudar o ceu do map original ??
e qual o(s) site(s) para baixar os ceus pros mapas ??
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Pais de Origem : Mensagens : 387 Reputação : 3 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 29 Localização : Rio De Janeiro
Assunto: Re: zm_up_2_survive Seg Jul 05, 2010 7:09 am
bom pra trocar o ceu do mapa vc ceve clikar em map e vai dar uma para de map parametrs eu acho n me recordo bem ai vai ter uma para la pra vc colocar o ceu deve ter uma parada com nome sky name ou sky box
pra achar ceu tem varios no google
lembresse o ceu tem varios lado quando vc for ver o nome do ceu em gtf/env
vc vera q tem varios imagens de ceus com mesmo nome no começo so mudando o final exemplo imagem da parte de cima vai tar rioup debaixo riodown basta vc pegar o nome da frente