1 - Crie 1 parede eu criei 2, 1 maior na largura que o outra , mas voces criem só uma parede, a maior que sera a "base", agora crie as barras ao seu gosto, mas lembre de colocar a parte de tras um pouco "dentro" do brush maior, agora crie 2 brush's com a textura origin , coloque o 1º numa barra e o 2º na outra,
2- Crie um botão , vai ficar uma coisa, parecida com a imagem:
(tudo pronto, so transformar em ententidades agora)
3- Transforme a 1º barra em func_door e configure assim:
E Transforme a 2º barra em func_door e configure da mesma maneira.
Mas atenção ! O yaw e o Pitch nas 2 barras deverão estar na direcçao que as mesmas (barras) irão !
4- Agora, transforme o botão em func_button e configure da seguinte maneira:
5-Crie os buracos onde o player irá cair quando empurrado, eu nao criei , tava sem tempo.
6- Compile seu mapa e teste !
In-Game:
Creditos: CruellKlan